Grand Theft Auto V já é listado em Lojas Online para sua versão de PS5

Grand Theft Auto V já é listado em Lojas Online para sua versão de PS5

Foi anunciado em junho pela Rockstar para PS5 em 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Grand Theft Auto V realmente não quer se aposentar.

Depois de passar duas gerações de consoles ocupando as posições mais altas no ranking mundial, ele também está se preparando para estrear no PlayStation 5 e Xbox Series X.

A Rockstar Games ainda não anunciou a data de lançamento, mas por enquanto parece estar definida na segunda metade do ano de 2021, assim como foi anunciado.

Enquanto isso, a Amazon México já avançou, incluindo a edição PS5 do Grand Theft Auto V em suas listas de preços.

Gostaríamos de fornecer mais informações além disso, mas infelizmente não existem, a folha de produtos oferece ilustrações genéricas e não a capa oficial do jogo (na qual esperamos a característica de listras brancas do PS5).

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzE5MDcyMDIwL3ItZ3JhbmQtdGhlZnQtYXV0by01X25vdGl6aWEuanBn

Não há nem indicações sobre o preço, nem sobre a data de lançamento. Enfim, algo está se movendo, e não ficaríamos surpresos se a mesma versão começasse a aparecer nos sites de outros varejistas nos próximos dias/semanas.

O anúncio da versão de próxima geração do GTA V ocorreu durante o programa The Future of Gaming, em junho passado, que nos apresentou muitos dos jogos lançados no PS5.

A escolha do palco não foi feita por acaso, dada a estreita colaboração entre a Rockstar Games e a Sony, que também se materializará com uma iniciativa em benefício dos futuros proprietários do PlayStation 5, que terão a oportunidade de baixar grátis GTA Online pelos primeiros três meses do lançamento da versão autônoma deste último.

Grand Theft Auto V já está disponível no Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3, PC e Stadia. Chegará ao PS5 e Xbox Series X em 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque