GOG Galaxy 2.0 recebe atualização com integração oficial à Epic Games Store

GOG Galaxy 2.0 recebe atualização com integração oficial à Epic Games Store

Você não precisará mais de uma integração da comunidade
#Tecnologia Publicado por Tyler Durden, em

Quando o GOG Galaxy 2.0 foi lançado como uma versão beta fechada no ano passado, seu objetivo era mostrar todos os seus jogos digitais em um só lugar. Hoje, o GOG anunciou uma integração oficial da Epic Games Store para o GOG Galaxy 2.0.

"Estamos empolgados com a integração da Epic Games Store ao GOG Galaxy 2.0", disse Steve Allison, gerente geral da Epic Games Store. "É um passo importante para derrubar barreiras entre lojas de PC, pois permite uma experiência unificada para os jogadores gerenciarem sua biblioteca de jogos para PC independentemente de onde seus jogos foram comprados".

Graças a essa integração, os usuários podem ver todas os seus launchers em um só lugar e navegar, iniciar ou instalar títulos. Você também poderá ver seu histórico de jogo, tabelas de classificação e a visão geral de cada jogo. O GOG ainda está ocupado adicionando recursos, como a capacidade de ver o status online de seus amigos em diferentes plataformas de jogos, e podemos esperar mais novos recursos e integrações à medida que o Galaxy 2.0 continua evoluindo.

Fonte: Engadget
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque