Ghost of Tsushima | Sucker Punch recebeu bênção dos representantes de Akira Kurosawa

Ghost of Tsushima | Sucker Punch recebeu ''bênção'' dos representantes de Akira Kurosawa

Jogo terá Modo Samurai, em preto e branco, em homenagem ao diretor
#Games Publicado por Tyler Durden, em

Diretor de arte de Ghost of Tsushima, Jason Connell concedeu entrevista ao site da Entertainment Weekly e revelou uma curiosidade bem legal dos bastidores: Representantes da família de Akira Kurosawa gostaram muito do conteúdo apresentado.

''O jogo será responsável por colocar os jogadores no Japão Feudal, então, é bem óbvio que Akira Kurosawa foi uma das nossas grandes inspirações, e isso aconteceu desde o início do desenvolvimento, quando tudo estava no campo das ideias, sem nada escrito no papel.''

''Quando a realização desse jogo começou a se aproximar, perguntamos várias vezes, 'Como vamos chamar essa versão especial em preto e branco?' E depois de algumas ideias, simplesmente disse, 'Por que simplesmente não chamamos de Modo Kurosawa?' Então, decidimos enviar o material para os representantes da família de Akira Kurosawa, e eles deram a bênção depois de assistirem.''

A trama do jogo acompanha o samurai Jin Sakai, que sobrevive a invasão do Império Mongol na ilha de Tsushima, no Japão, que começa a causar o terror e conquistar territórios. Seu personagem então precisará deixar de lado das tradições dos samurais para se tornar um Fantasma e garantir a vitória.

Ghost of Tsushima é exclusivo para PlayStation 4, e chega às lojas em 17 de julho.

Fonte: Ovicio
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Publicações em Destaque