Ghost of Tsushima receberá nova dificuldade máxima

Ghost of Tsushima receberá nova dificuldade máxima

Os combates ficam mais letais
#Games Publicado por Tyler Durden, em

A Sucker Punch anunciou que Ghost of Tsushima será atualizado para a sua versão 1.05 ainda hoje.

Além de corrigir bugs e permitir que aumentes o tamanho das legendas, a v1.05 de Ghost of Tsushima permitirá jogar em duas novas dificuldades para os combates, "Letal" e "Baixa Intensidade".

"Letal" é uma dificuldade pensada para os melhores jogadores, os inimigos ficam mais agressivos, as armas mais letais e a janela para Dodge e Parry ficam ainda mais curtas.

Pelo outro lado, poderá optar pela "Baixa Intensidade", pensada para os que apenas querem desfrutar do mundo de jogo e da narrativa, sem se preocupar com os combates.

Ataques que não pode bloquear passam para ataques que pode bloquear e os inimigos serão menos impiedosos.

Ghost of Tsushima está disponível no PS4 como um épico de samurais.

Fonte: Eurogamer
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque