Ghost of Tsushima foi fortemente influenciado por Zelda: Breath of the Wild

Ghost of Tsushima foi fortemente influenciado por Zelda: Breath of the Wild

Sucker Punch viu o triunfo da liberdade como um grande voto de confiança
#Games Publicado por , em

Ghost of Tsushima está quase chegando às lojas e talvez tenhas todo o gosto em saber que o próximo grande lançamento da PlayStation foi buscar inspiração a diversos jogos, entre eles um colosso da Nintendo.

Brian Fleming, fundador da Sucker Punch e director em Ghost of Tsushima, aceitou conversar com a Eurogamer e falar sobre diversos temas, entre eles as inspirações para a nova propriedade intelectual.

Durante a entrevista, que será publicada brevemente, foi falado não apenas das inspirações dos mestres realizadores do cinema samurai, mas também das inspirações dos jogos.

Ao jogar Ghost of Tsushima, um dos jogos que mais recordava foi Zelda: Breath of the Wild, memorável clássico da Nintendo cuja sensação de liberdade no seu design marcou os jogos de ação e aventura em mundo aberto, gênero no qual Ghost of Tsushima se insere.

Perante isto, foi perguntado a Brian Fleming se Zelda: Breath of the Wild teve impacto no desenvolvimento de Ghost of Tsushima e a resposta foi compreensivelmente afirmativa.

"Sim. Breath of the Wild foi lançado enquanto estávamos a meio do desenvolvimento e certamente foi um dos jogos que maior impacto teve na equipa. Enquanto trabalhávamos na nossa visão para Ghost, vês pessoas a tentar coisas que te inspiram e penso que Breath of the Wild foi um dos 4 ou 5 jogos lançados durante o desenvolvimento que tiveram maior impacto."

"Nós jogamos e sentimos esse jogo. Para mim, o mais importante é a sensação e penso que existem elementos de minimalismo e o deixar que o jogador conduza a experiência que gostamos imenso e tiveram impacto no nosso processo de design."

Fonte: Eurogamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,