Gabe Newell se encontra atualmente refugiado da Covid-19 na Nova Zelândia desde março

Gabe Newell se encontra atualmente "refugiado da Covid-19" na Nova Zelândia desde março

Gabe disse que irá fazer um evento para agradecer ao país por sua hospitalidade
#Notícias Publicado por MD, em

Gabe Newell está preso na Nova Zelândia desde março e ele parece estar adorando. Tanto que ele apareceu hoje na televisão neozelandesa para anunciar um evento gratuito para agradecer ao país por sua hospitalidade.

Embora a Nova Zelândia seja cada vez mais famosa como um refúgio de milionários (muitos vão para lá se refugiar de um possível apocalipse) , não é por isso que Gabe está lá, embora a pandemia da Covid-19 seja o motivo pelo qual ele permanece. Depois de lançar Half-Life: Alyx, ele tirou uma folga de dez dias no país com seus amigos, o piloto espanhol Alex Riberas e seu parceiro, Teagan Klein. De acordo com Klein falando nesta manhã, o intervalo deveria durar dez dias, mas "então a pandemia eclodiu globalmente [e] tivemos 48 horas para decidir antes que a Nova Zelândia fechasse sua fronteira e decidimos ficar".

Newell disse que "a parte mais difícil [de estar na Nova Zelândia] é de longe a preocupação com amigos e familiares que não estão na Nova Zelândia".

Comparado com a situação nos Estados Unidos "é muito diferente", disse Newell. "Quando falo com pessoas de Seattle, é um momento muito estranho, muito desafiador. Eles estão muito isolados, não conseguem sair e tirar proveito do ambiente que a Nova Zelândia criou para visitantes como nós". "

Newell, juntamente com Riberas, Klein e outros, anunciaram um evento gratuito a ser realizado em Auckland em 15 de agosto. Será um evento completo com música ao vivo, stands de realidade virtual e caminhões de alimentos. Serão permitido todas as idades durante o dia e maiores de 18 anos à noite.

Perguntado por que ele amava a Nova Zelândia, Newell disse: "Para mim, trata-se muito do espírito comunitário, a sensação de que todos podem se unir e resolver esse problema super desafiador e ser acolhedores como nós, essencialmente, refugiados da COVID. beleza, as coisas divertidas que você pode fazer, mas são as pessoas que realmente tornaram nossas vidas diferentes. "

Desde o início da pandemia, a Nova Zelândia registrou 22 mortes e 1.555 casos confirmados.

Fonte: Pcgamer
MD
MD #maikondmb

Loading...

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,