Forza Motorsport 8 | Microsoft registra marca para uso muito em breve

Forza Motorsport 8 | Microsoft registra marca para uso muito em breve

Funcionários da Turn 10 também deixam escapar informações do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft registrou a marca Forza Motorsport 8 nessas últimas horas, alimentando assim as esperanças da possível revelação do jogo durante o evento Xbox Series X - Games Showcase de 23 de julho, quinta-feira.

O registro da marca é claro sobre a vontade de não abandonar a franquia e se você se lembra de uma das primeiras capturas de tela dos jogos de Xbox Series X lançados pela Digital Foundry, estava ligada a um " Next-Gen Forza" nunca anunciado oficialmente, mas que neste momento já sabemos que será o Forza Motorsport 8.

Segundo alguns rumores, o novo Forza Motorsport terá uma história com um estilo cinematográfico como o The Journey em FIFA ou Need for Speed, e contará com corridas de Rally, que devem estar presentes.

Para alimentar esses rumores, através de seu perfil oficial no Linkedln, um dos funcionários da Turn 10 deixou escapar que no novo título da franquia Forza produzido pela Turn 10, apresentará movimentos em cena e de cinematografia em 3D, além de sequências de personagens e ação cinematográfica em tempo real, termos usados para jogos com uma campanha narrativa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby82c3JQa2JjL1R1cm4xMC1Kb2JzLmpwZw==

Muitos estão especulando do jogo ser um lançamento agendado para o final do ano, junto de Halo Infinite para o Xbox Series X. Isso faria sentido visto que Forza 5 lançou junto do Xbox One em 2013, e Forza 7 lançou junto do Xbox One X em 2017.

O Xbox Games Showcase acontecerá em 23 de julho (as 13:00 no Brasil), e contará com um Pré-Show apresentado por Geoff Keighley as 12:00, e um Post-Show as 14:00, totalizando 3 horas de evento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZGV4ZXJ0by5jb20vdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA2LzA5MDgyNzI0L2ZvcnphLW1vdG9yc3BvcnQtOC1sZWFrcy5qcGc=

O Xbox Series X será lançado no Final 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque