Final Fantasy VII Remake Part 2 | Yoshinori Kitase fala sobre o desenvolvimento do Jogo

Final Fantasy VII Remake Part 2 | Yoshinori Kitase fala sobre o desenvolvimento do Jogo

Diretor atualiza os Status de desenvolvimento frente à Pandemia de COVID-19
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante uma entrevista concedida aos editores do Guardian, Yoshinori Kitase ofereceu esclarecimentos importantes sobre o desenvolvimento e os personagens que caracterizarão Final Fantasy VII Remake Part 2.

Discutindo o futuro do Action-JRPG de grande sucesso da Square Enix, o diretor de FFVII Remake explicou que:

"No momento, a equipe ainda está fazendo a Part 2 recorrendo ao trabalho remoto".

"Nossas operações e eficiência caíram temporariamente abaixo dos 100% por causa disso, mas não deve ter um grande impacto a longo prazo no desenvolvimento do título".

Tendo feito esse esclarecimento necessário, o Kitase se concentrou na experiência lúdica e narrativa de FFVII Remake Part 2 para sublinhar como:

"No momento não posso dar respostas exaustivas, mas entendo que existem muitas especulações entre os fãs e é isso que queríamos, fico feliz em ver os fãs experimentarem essas teorias e suposições sobre o significado do final de FFVII Remake".

"Queríamos que os fãs continuassem discutindo nas mídias sociais para manter a emoção alta enquanto seguimos para o próximo jogo."

Embora sem fornecer mais pistas sobre o timing do marketing e os tópicos que serão abordados na Part 2 de Final Fantasy VII Remake, o Kitase oferece pistas sobre a tela narrativa e precisa que:

"No jogo original, Sephiroth não apareceu na seção da história contada na Part 1 do FFVII Remake, mas nós o mudamos para que ele apareça desde o início, a fim de dar um papel importante a todo o projeto Remake, portanto, Sephiroth desempenha um papel central na história que será narrada no próximo jogo, mas não sou capaz de revelar mais informações no momento."

Final Fantasy VII Remake já está disponível no PlayStation 4. O jogo chegará em Abril de 2021 à outras plataformas como o Xbox e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,