Feito por fãs, Paragon vai retornar, mas agora com o nome Fault

Feito por fãs, ''Paragon'' vai retornar, mas agora com o nome ''Fault''

Acesso antecipado começa em 17 de julho
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Paragon foi encerrado em 2018 pela Epic Games por falta de jogadores e com isso, parte de seus recursos foram redirecionados para outro jogo da produtora, Fortnite. Após seu encerramento, a desenvolvedora foi nobre o bastante para disponibilizar os recursos do game gratuitamente para que fãs pudessem trabalhar no seu relançamento. E foi exatamente isso que aconteceu.

Depois de 2 anos de trabalho duro, Paragon vai retornar com outro nome, Fault. O título vai iniciar o acesso antecipado em 17 de julho. Todos aqueles que comprarem um dos pacotes (custando de US$ 15 a US$ 54) terão acesso imediato ao game ainda este mês. Já os outros players, terão que esperar mais alguns meses para o lançamento gratuito do jogo Steam.

dk5KWGJNZ0FReXc=

Para entrar na página do jogo no Steam, clique aqui.

Em Vault, os jogadores entram em uma partida online 5v5, onde escolhem um herói do seu pool desbloqueado para jogar a partida. O herói pode ser aprimorado ao longo das partidas, crescendo em força através da experiência adquirida e dos itens adquiridos. As duas equipes competem para destruir o ''núcleo'' da equipe adversária. Os vencedores recebem recompensas pela progressão da conta, bem como uma moedas no jogo para desbloquear heróis e cosméticos.

Fonte: Mmorpgbr
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site