Far Cry 6 também rodará em 4k no PC, PS4 Pro e PS5

Far Cry 6 também rodará em 4k no PC, PS4 Pro e PS5

Ubisoft confirmou oficialmente
#Games Publicado por , em

A Ubisoft confirmou oficialmente que seu próximo jogo Far Cry 6 estará disponível em 4K no PS5, PS4 Pro e PC, além do Xbox One X e Xbox Series X.

Far Cry 6, o próximo jogo de shooter da Ubisoft, que apresenta Giancarlo Esposito de Breaking Bad, estrela do The Mandalorian, rodará em 4K no PlayStation 4 Pro e PlayStation 5, apesar dos rumores anteriores que sugeriam que apenas o Xbox One X e o Xbox Series X seriam capazes de rodar o jogo em resolução 4K.

Entramos em contato com a Ubisoft para um esclarecimento e a editora ficou feliz em fornecer uma declaração oficial. Aqui está na íntegra:

"Para esclarecer, o Far Cry 6 estará disponível em 4K no PC, PS4 e PS5. Mais detalhes estarão disponíveis posteriormente."

Então aí está, fãs de PlayStation. Não tema, você poderá derrubar o presidente Antón Castillo em 4K super nítido, assim como os jogadores de PC e Xbox. A Ubisoft provavelmente fornecerá mais detalhes sobre o desempenho e os requisitos do sistema para PC à medida que nos aproximamos da data de lançamento.

Far Cry 6 chegará oficialmente às prateleiras em 18 de fevereiro de 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia. O jogo se passa em Yara, uma ilha do Caribe que se inspira em Cuba.

Fonte: Altchar
Publicações em Destaque