Ex-Chefe da Xbox Live se junta a EA Black Box para trabalhar em SKATE 4

Ex-Chefe da Xbox Live se junta a EA Black Box para trabalhar em SKATE 4

Phil Spencer e Major Nelson parabenizam o ex-funcionário da Microsoft pela nova tomada na carreira
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em 30 de junho, Dan McCulloch, Chefe da Xbox Live, anunciou sua saída da divisão Team Xbox após passar 15 anos da vida trabalhando na marca.

Na época, ele havia dito que em breve anunciaria seu novo destino, agora entrando em um ramo nos videogames que se tornou sua paixão desde 2019, e foi o motivo que o fez deixar o Xbox.

McCulloch revelou seu próximo papel via Twitter. Ele ingressou na Electronic Arts como General Manager da Black Box, a empresa por trás dos Need for Speed clássicos e da franquia SKATE, que vem trabalhando agora em SKATE 4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMy9za2F0ZS00LXBvZGVyYS1hZG90YXItby1mb3JtYXRvLW11bmRvLWFiZXJ0by1kaXotYS1lYS0wMTI4NzIuanBn

Logo oficial de SKATE 4, a nova entrada da franquia SKATE, anunciado em junho deste ano durante o EA Play 2020.
"Eu sou um grande fã de Skate há mais de um ano, e agora estou honrado por fazer parte dessa comunidade incrível", escreveu McCulloch.

Phil Spencer, chefe do Team Xbox, parabenizou Dan com uma mensagem calorosa, e lembrou-o de manter o foco que sempre teve na época do Xbox, para que consiga atingir patamares ainda maiores nessa sua nova jornada.

Major Nelson reiterou as palavras de Spencer, e também parabenizou o ex-parceiro da divisão por mais esta conquista.

Além disso, Craig Duncan, chefe da Rare, e Catarina Macedo, chefe do Xbox Ambassadors, também ter agradecido por sua contribuição na família Xbox por estes 15 anos.

Quanto a SKATE 4, ainda não sabemos sua data de lançamento, plataformas, ou imagem de gameplay, pois o projeto ainda está muito no início de desenvolvimento.

A EA promete trazer informações sobre o jogo assim que puder, então fique ligado na GameVicio assim que novas informações do jogo forem divulgadas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque