Espere por jogos inéditos no pré-show do Xbox na próxima semana

Espere por jogos inéditos no pré-show do Xbox na próxima semana

Será apresentado pelo Geoff Keighley, criador do The Game Awards
#Notícias Publicado por Renatito, em

Em 23 de julho, a Microsoft realizará seu altamente aguardado Xbox Games Showcase. Ela promete revelar o primeiro vislumbre da campanha de Halo Inifinite e vários outros títulos first-party.

Antes do evento principal, porém, haverá um pré-show especial da Summer Game Fest no YouTube - organizado pelo criador do The Game Awards, Geoff Keighley. Hoje cedo, ele foi ao Twitter para lembrar a todos que estavam online e disse aos fãs do Xbox que esperassem estreias mundiais nesse pré-show:

Na próxima quinta-feira, participe de um pré-show especial do Xbox Games Showcase no YouTube Gaming com estreias mundiais! Ao vivo às 11h ET / 8h PT, mais a campanha de Halo Infinite revelada no showcase. #SummerGameFest

O Gerente do Marketing de Jogos do Xbox, Aaron Greenberg, acrescentou mencionando como haverá "algumas revelações emocionantes" durante este pré-evento:

Confie em mim, você não quer perder este pré-show. Trabalhamos com Geoff Keighley e nossos parceiros em algumas revelações emocionantes!

Em um tweet ontem, Greenberg também observou como o Xbox Games Showcase teria o foco em jogos. Ele disse que "não haverá business, dispositivos ou notícias semelhantes" apenas jogos. O pré-show apresentado pelo Geoff Keighley começará às 12h (horário de Brasília), uma hora antes do Xbox Games Showcase.

Você irá assistir o pré-show para ver esses novos jogos? E o Xbox Games Showcase? Conte-nos abaixo.

Fonte: Purexbox
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,