Equipe de Far Cry 6 passou um mês em Cuba buscando inspiração para a fictícia Yara

Equipe de Far Cry 6 passou um mês em Cuba buscando inspiração para a fictícia Yara

Jogo foi revelado no Ubisoft Forward
#Games Publicado por , em

Far Cry 6 foi revelado no Ubisoft Forward. Será ambientado na fictícia ilha tropical de Yara, um lugar preso no tempo e liderado por um ditador, Anton Costillo, interpretado por ninguém menos que o aclamado ator Giancarlo Esposito.

Dada esta breve descrição da configuração, talvez não seja de admirar que os desenvolvedores da Ubisoft tenham olhado diretamente para Cuba em busca de inspiração. De fato, de acordo com o diretor de narrativa Navid Khavari, a equipe realmente foi para Cuba e ficou lá por um mês como parte dos esforços de pesquisa para Far Cry 6.

[...] queríamos contar uma história sobre revolução, e quando você conta uma história sobre revolução, fala sobre guerra de guerrilha. Quando você está falando sobre guerrilha, você vai para Cuba. Tivemos muita sorte de poder voar para Cuba. Passei cerca de um mês lá com a equipe, circunavegando a ilha. Nós conhecemos tantas pessoas incríveis e experimentamos a música e a cultura, e também conhecemos ex-guerrilheiros de verdade. E esse foi realmente o ponto de partida, porque para nossa ilha de Yara, não apenas queremos contar uma história de uma revolução guerrilheira moderna, mas também queremos contar uma história sobre uma ilha que está quase congelada no tempo, como um cartão postal vivo dos anos 60 que os jogadores podem experimentar e percorrer. Então, queríamos contrastar isso com um novo tipo de líder que foi eleito com essa promessa de reconstruir o paraíso, você sabe, para levar a ilha de volta à riqueza, como era há 50 anos. E com Antón, realmente o que ele está dizendo é: "Vou construir o paraíso, mas o paraíso não é para todos". Para ele, é essa a ideia de que o paraíso tem um custo, e ele escravizará aqueles que estão contra ele a trabalhar como trabalho forçado para conseguir o que deseja. Portanto, a dinâmica de ter esse tipo bonito e idílico de "cartão postal vivo", com carros antigos, paisagens pitorescas, montanhas, água, cidade capital - contrasta isso com a opressão avassaladora que é Antón Castillo e com a sensação de opressão quando você entra na capital.

Far Cry 6 será lançado em 18 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X, Google Stadia e PCs.

Fonte: Wccftech
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,