Tanto a cidade de São Francisco quanto o Parque Nacional de Yosemite, aparecerão no Horizon Forbidden West
Publicado por coca, em .
Durante o evento de apresentação digital do PS5, realizado em junho passado, a Guerrilla Games mostrou pela primeira: Horizon Forbidden West. Essa sequência de aventura e ação em mundo aberto foi lançada em parceria com um trailer que combinava cenas cinematográficas com outras seções do jogo. Com isso, foi divulgado mais detalhes na PlayStation Magazine.

A próxima edição da revista, setembro de 2020, faz um tour por certos desenvolvimentos no Horizon Forbidden West e entre eles confirma que a nova aventura de Aloy nos permitirá explorar a cidade de São Francisco e o Parque Nacional de Yosemite, um um dos monumentos naturais mais conhecidos nos Estados Unidos e também localizado no estado da Califórnia.

O local onde o enredo do jogo ocorreria nunca foi confirmado em informações oficiais divulgadas ao lado do primeiro trailer de Horizon Forbidden West, embora alguns usuários usassem o vídeo para adivinhar que provavelmente aconteceria entre Utah, Nevada e Califórnia. De fato, um usuário até comparou os locais reais em São Francisco com os vistos no trailer. Agora, graças a PlayStation Magazine, sabemos com certeza que Aloy visitará San Francisco e Yosemite e que ele poderá explorar os dois cenários livremente.

Horizon Forbidden West chegará ao PS5 em 2021, aproveitando os recursos técnicos do console de próxima geração da Sony. Um dos aspectos que mais se destacam de seus criadores é que ele não terá telas de carregamento graças a velocidade do SSD do PS5.
coca
coca
Tamo ai.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.