EA atualiza Madden NFL 21, fazendo de Washington uma equipe genérica

EA atualiza Madden NFL 21, fazendo de Washington uma "equipe genérica"

Após a decisão da equipe, a EA também abandonará o nome e o logotipo até que novos sejam escolhidos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A EA confirmou que vai mudar o nome e o logotipo do time de futebol de Washington para algo genérico em seu próximo lançamento do Madden NFL 21, já que a equipe da vida real passa pelo processo de mudar os dois.

Falando à USGamer, um porta-voz da EA disse o seguinte:

"Estamos satisfeitos com a decisão de Washington de mudar o nome e a identidade visual do time".

"Estamos trabalhando rapidamente para atualizar o Madden NFL 21 para incluir um time genérico de Washington, enquanto aguardamos a palavra final sobre o nome do time e o design do logotipo".

A EA confirmou que a mudança ocorreria por meio de uma atualização de download automático que inclui áudio, comentários, gráficos, apresentações, arte, ambientes, equipamentos e sinalização de multidão e alterações uniformes.

A editora acrescentou que, embora esteja comprometida em remover todas as referências desatualizadas do jogo, o Madden NFL 21 está próximo do lançamento e uma limpeza completa de todas as referências antes do lançamento em 28 de agosto pode não ser possível.

A empresa alerta que os jogadores ainda podem ver algumas referências mais antigas ao longo do jogo no lançamento, e aqueles que comprarem o jogo fisicamente não verão nenhuma das alterações até se conectarem à Internet e fazerem o download.

Isso ocorre após a notícia de que Washington estaria oficialmente aposentando o nome e o logotipo da equipe 'Redskins', depois de anos de resistência às pressões e críticas em andamento que eram racistas em relação aos nativos americanos.

Um novo nome e logotipo para a equipe ainda não foi anunciado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro