Um dos mais aguardos RPG de 2020
Publicado por Billy Butcher, em .
Como foi descoberto pela equipe editorial do SegmentNext, uma nova promoção envolvendo o Dying Light 2 apareceu no site oficial da ASUS com uma oferta que sugere uma janela de lançamento muito próxima da sequência do sucesso da Techland.

De acordo com o que é mostrado no portal da gigante tecnológica de Taiwan, aqueles que decidirem comprar um dos produtos da empresa listados no site de 1 de Julho á 31 de Agosto deste ano poderão participar da iniciativa promocional que permitirá o download gratuito no PC Dying Light e o mais importante, Dying Light 2.

Para alimentar os rumores sobre a hipótese do lançamento "iminente" do segundo capítulo da apreciada série de terror de ação de mundo aberto da Techland, no entanto, não é tanto a inclusão do jogo na promoção, mas a janela de tempo incomum escolhida pela ASUS para permitir que os usuários resgatem sua cópia gratuita do Dying Light 2, ou seja, de 15 de Julho a 13 de Setembro.

E isso, sem considerar o fato, certamente não secundário, de que as Pré-Vendas do título ainda não estão abertas em nenhuma loja digital ou loja física.

Curiosamente, nas semanas indicadas pela ASUS para resgatar uma cópia dos dois títulos da série Dying Light, o evento nos jogos Xbox Series X deve ser previsto, o programa da Microsoft será, portanto, o quadro de mídia escolhido pela Techland para anunciar oficialmente a data de lançamento do Dying Light 2 e iniciar pré-encomendas?

Esperando para descobrir o que está fervendo, lembramos que a Techland recentemente rompeu relações com Chris Avellone depois que este foi acusado de assédio.

Dying Light 2 chegará em 2020 ao Xbox Series X, Xbox One, PC, PS4 e PS5.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.