Dr Disrespect diz que não sabe por que foi banido do Twitch

Dr Disrespect diz que não sabe por que foi banido do Twitch

Em 26 de junho, Twitch baniu um dos streamers mais populares.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Herschel "Guy" Beahm IV, conhecido no Twitch como Dr Disrespect, diz que não sabe por que foi banido da plataforma de streaming da Amazon. O streamer, que se tornou uma celebridade da internet com mais de 4,39 milhões de seguidores e está ativo desde 2013, foi subitamente banido do Twitch em 26 de junho. Depois de vários dias de silêncio, ele falou com diferentes mídias sobre sua situação.

"Honestamente, não sabemos", diz Dr Disrespect, quando perguntado pelo Washington Post sobre o motivo de seu banimento, que há muito tempo é especulado nas mídias sociais. "Foi um choque total. Imagine aparecer no trabalho e as portas estão fechadas e você não pode entrar. Você se pergunta: 'O que está acontecendo?'. E eles dizem que você foi demitido. Mas eles não explicam o motivo. O quê. Eles simplesmente não nos deram uma resposta... Foi a pior sensação."

Dr Disrespect afirma estar passando por "estresse e ansiedade" e ressalta que ele e a esposa têm meios de subsistência nas transmissões do Twitch: "Nós trabalhamos duro para chegar a esse ponto... Digamos que senti todas as emoções que você pode ter" Obviamente, ele afirma ter um "pequeno plano" para sair dessa situação acompanhado por uma "boa equipe".

Em outra entrevista para o site PC Gamer, ele garante que não considera assinar contratos exclusivos com outras plataformas, como YouTube e Facebook, pelo menos por enquanto. Ele diz que quer tomar a "decisão certa" para sua comunidade e seus seguidores. Em março, ele assinou um contrato de exclusividade de dois anos com o Twitch . Além disso, no final de 2019, ele assinou um contrato com a Skybound Entertainment para um programa de televisão.

Fonte: Elespanol
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque