Blu-ray irá conter 3 histórias originais com Momoka, Sora, Maihime
Publicado por Allan Kardec, em .
A Shueisha postou novas imagens do décimo volume do mangá Dokyū Hentai HxEros nesta quarta-feira, e as imagens revela em um anuncio que o 11º volume irá ser acompanhado por um disco Blu-ray com OVAs da série. O BD apresenta 3 histórias originais com as protagonistas da série: Momoka intitulado "Futari no Amanojaku" (Sua perversão), Sora intitulado "Tenkūji Sora no Nichijō" (Vida cotidiana de Sora Tenkūji), e Maihime intitulado "Jinruisō HERO Keikaku" (O plano do herói para toda a humanidade).

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/14/013338.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/14/013336.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/14/013337.jpg


Dokyū Hentai HxEros está sendo adaptado para anime, e a Funimation que irá transmitir a intitulou de SUPER HXEROES: "H"EROES SAVE THE WORLD. . O anime é produzido pelo estúdio Project No.9 (Momo Kyun Sword, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?). A direção será de Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) enquanto Akitomo Yamamoto (direção de animação de Ange Vierge, Chivalry of a Failed Knight) será o design de personagens.

O elenco principal revelado da obra são:

  1. Yoshitsugu Matsuoka como Retto Enjou
  2. Ai Kakuma como Kirara Hoshino
  3. Sayuri Yahagi como Momoka Momozono
  4. Yuuki Kuwahara como Sora Tenkuuji
  5. Ai Kayano como Maihime Shirayuki

A história do mangá, começa quando um invasor desconhecido chamado de "Kiseichū" (jogo de palavras com a palavra japonesa que significa "parasita") invade a Terra e começa a roubar das pessoas a sua fonte de desejo erótico "energia H", tirando suas vontades de viver. Retto Enjō, um rapaz da escola, se junta a organização de herói chamados de HxEros, e ao lado de quatro meninas bonitas do ensino médio, irão tentar salvar a Terra dessa ameaça alienígena.

Dokyū Hentai HxEros é criado pelo mangaká Ryouma Kitada, e começou a ser publicado na revista Jump SQ. em abril de 2017, e já possui até o sétimo volume publicado, sendo que o oitavo irá ser lançado em novembro. O mangá possui mais de 900.000 cópias impressas.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.