Diretor explica por que Ghost of Tsushima não tem trava na mira

Diretor explica por que Ghost of Tsushima não tem trava na mira

O motivo tem a ver com a inspiração em filmes de samurais
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Um dos assuntos mais comentados entre os jogadores de Ghost of Tsushima é a falta de uma trava na mira durante o combate - o clássico ''lock-on''. Muitos defendem a ausência dela, já outros criticam.

Agora, o diretor criativo Nate Fox revelou o motivo para os desenvolvedores não terem colocado a mecânica no jogo. A informação é da GameSpot.

''Os lutadores em filmes de samurais precisam alternar o foco da atenção deles o tempo inteiro, de uma maneira fluída de um inimigo para o outro. Então o combate foi criado para sempre colocar o jogador enfrentando uma variedade de inimigos ao mesmo tempo. Tentamos fazer com que você se sentisse cercado por uma alcateia de lobos quando enfrentasse os mongóis. E você só poderia afastá-los de todos os lados com suas habilidades. Se a mira tivesse uma trava, não seria possível se movimentar tão rapidamente de um inimigo para o outro.''

A trava na mira não é a única mecânica que foi influenciada por filmes antigos de samurais. A liberdade, a ambientação e a natureza servir como um guia no jogo também foram.

Ghost of Tsushima está disponível para PlayStation 4.

Fonte: Jovemnerd
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque