Diablo Immortal | Blizzard divulga novo Trailer do jogo com novas informações

Diablo Immortal | Blizzard divulga novo Trailer do jogo com novas informações

Durante o ChinaJoy 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores chineses têm celulares, e os usam tanto que muitas séries tradicionais como Devil May Cry se adaptaram a esse formato, tentando agradar o público asiático.

É o caso de Diablo Immortal, um jogo que, embora não tenha terminado de remar no Ocidente por ter sido "pisado" no anúncio de Diablo IV, em breve terá a oportunidade de chegar às mãos de seu principal mercado.

Isso é evidenciado pelo analista especializado em software de entretenimento asiático Daniel Ahmad, conhecido on-line pelo pseudônimo ZhugeEX.

Sendo também uma das pontes de informações mais confortáveis ​​e confiáveis ​​hoje, ele comentou em seu perfil no Twitter que um novo trailer de Diablo Immortal (logo abaixo) foi exibido durante o evento ChinaJoy 2020.

Além disso, indica que a fase de pré-registro para a China foi aberta, com o objetivo de ser lançada no iOS e no Android.

As notícias não nos surpreendem. Em fevereiro, a Activision Blizzard afirmou que o jogo chegaria a alguns países em versão beta no meio do ano, mas na época não estava claro se o Brasil, Espanha ou América Latina estavam entre eles.

Por enquanto, tudo o que resta é esperar por qualquer pista sobre sua chegada a terras Ocidentais.

Presume-se que o jogo esteja pronto para ser jogado, mas, neste momento, ainda não tem data ou janela de lançamento. Teremos que nos contentar em ver o necromante em primeiro plano no primeiro terço do trailer.

Fonte: 3D Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,