Diablo 2 recebe vídeo feito por fã mostrando 16 minutos iniciais do jogo em resolução 4k a 60fps

Diablo 2 recebe vídeo feito por fã mostrando 16 minutos iniciais do jogo em resolução 4k a 60fps

Ficou incrível!
#Games Publicado por , em

Há tempos, circula na internet rumores de que a Blizzard estaria trabalhando em um remaster de Diablo 2, game que completou 20 anos em junho. O rumor mais recente diz que o título está sendo desenvolvido pela Vicarious Vision, estúdio que já trabalhou em remasters de Crash Bandicoot. Enquanto a Blizzard não confirma o desenvolvimento da versão, podemos nos deleitar com um vídeo feito por um fã mostrando os 16 minutos iniciais do jogo em resolução 4K a 60 frames por segundo.

Utilizando apenas inteligência artificial (IA), o youtuber Michael ReznoR conseguiu aprimorar de forma surpreendente o visual de Diablo 2. Ele explica que usou a IA de Rede Neural de Aprendizagem Profunda, também conhecida como Machine Learning (ML) e a Advanced Motion Interpolation para aumentar, melhorar e suavizar o game original. A parte sonora também foi aprimorada com efeitos de ambiente EAX e áudio 3D de placas antigas Creative Sound Blaster Audigy/X-Fi, além de Função De Transferência Relacionada à Cabeça (HRTF).

Em outras palavras, a inteligência artificial preencheu os quadros que faltavam com base no título sendo reproduzido na antiga resolução 720p a 25 frames por segundo, mantendo a proporção original das janelas. Confira o vídeo abaixo:

ZHhTUkFocDZUWWc=

Fonte: Mmorpgbr
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque