Devil May Cry Pinnacle of Combat ganha novo trailer mostrando Lady como personagem jogável

Devil May Cry Pinnacle of Combat ganha novo trailer mostrando Lady como personagem jogável

Jogo deve ser lançado ainda este ano (na China) no Android e iOS
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Devil May Cry Pinnacle of Combat acaba de ficar mais interessante. Foi revelado que a personagem Lady será jogável. A caçadora de demônios apareceu pela primeira vez em Devil May Cry 3 e será uma das personagens do novo Devil May Cry Mobile.

Previsto para ser lançado ainda este ano (na China) no Android e iOS, o game de ação no estilo Hack’n Slash deixa nossos dedos tremendo com sua ótima jogabilidade e gráficos muito bonitos.

Confira o trailer de revelação da Lady:

OGg1RllLNVRpZVU=

Vergil também está confirmado para ser um personagem jogável. O trailer dele será revelado em breve.

Desenvolvido pela Yunchang Game em parceria com a Capcom, Devil May Cry Pinnacle of Combat começou um novo beta teste na China no dia 23 de julho. Não é possível dizer se esse novo teste beta será fechado ou aberto para o público. Mas caso seja aberto (e não precise de VPN) vamos postar uma notícia avisando, fique ligado!

Sobre Devil May Cry Pinnacle of Combat

Devil May Cry Pinnacle of Combat é um game de ação no estilo Hack’n Slash que traz Dante e seus amigos em uma nova aventura. O jogo será gratuito para baixar e jogar, mas seguirá um estilo diferente de outros Hack’n Slash mobile. Não será um jogo de fase muito curtas e muito menos com “botão automático”. Contudo, o game segue sem previsão de lançamento para o ocidente.

Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Publicações em Destaque