Jogo deve ser lançado ainda este ano (na China) no Android e iOS
Publicado por Júnior Diniz, em .
Devil May Cry Pinnacle of Combat acaba de ficar mais interessante. Foi revelado que a personagem Lady será jogável. A caçadora de demônios apareceu pela primeira vez em Devil May Cry 3 e será uma das personagens do novo Devil May Cry Mobile.

Previsto para ser lançado ainda este ano (na China) no Android e iOS, o game de ação no estilo Hack’n Slash deixa nossos dedos tremendo com sua ótima jogabilidade e gráficos muito bonitos.

Confira o trailer de revelação da Lady:

Vídeo do YoutubeOGg1RllLNVRpZVU=
Vergil também está confirmado para ser um personagem jogável. O trailer dele será revelado em breve.

Desenvolvido pela Yunchang Game em parceria com a Capcom, Devil May Cry Pinnacle of Combat começou um novo beta teste na China no dia 23 de julho. Não é possível dizer se esse novo teste beta será fechado ou aberto para o público. Mas caso seja aberto (e não precise de VPN) vamos postar uma notícia avisando, fique ligado!

Sobre Devil May Cry Pinnacle of Combat

Devil May Cry Pinnacle of Combat é um game de ação no estilo Hack’n Slash que traz Dante e seus amigos em uma nova aventura. O jogo será gratuito para baixar e jogar, mas seguirá um estilo diferente de outros Hack’n Slash mobile. Não será um jogo de fase muito curtas e muito menos com “botão automático”. Contudo, o game segue sem previsão de lançamento para o ocidente.
punkdevil
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.