Dev de Halo Infinite diz que a 343 quer “viver de acordo com o legado em que a Bungie foi pioneira”

Dev de Halo Infinite diz que a 343 quer “viver de acordo com o legado em que a Bungie foi pioneira”

O diretor de experiência narrativa, Dan Chosich, diz que as críticas "não caem em ouvidos surdos"
#Games Publicado por Renatito, em

A revelação do gameplay de Halo Infinite foi um momento muito alto para a 343 Industries, a Microsoft e a própria franquia, mas a recepção foi um tanto quanto mista. Embora tenha havido elogios por a jogabilidade manter a pegada da franquia, mas com um cenário de mundo aberto, a maior parte da recepção negativa foi direcionada ao visual do jogo - que, honestamente, não parece tão impressionante, especialmente para um título desse tamanho que deveria mostrar o poder do Xbox Series X.

A 343 Industries e a Microsoft certamente não fecharam os olhos a essas críticas. Eles disseram que a demo que vimos no Xbox Games Showcase era de uma versão inicial do jogo, enquanto promessas de melhorias até o lançamento do jogo também foram feitas. Agora, Dan Chosich, diretor de experiência narrativa de Halo Infinite, falou sobre as reações contra o jogo mais uma vez no Twitter.

Dizendo que ele entende como é estar ansioso por alguma coisa e depois se decepcionar com isso, Chosich garantiu que o feedback e as críticas sobre Halo Infinite não caem em ouvidos surdos e estão sendo levadas em consideração pelos desenvolvedores. Chosich encerrou seu tweet dizendo que quer "viver de acordo com o legado em que a Bungie foi pioneira" e que "pessoalmente se preocupa muito em honrar isso".

Desde que a 343 Industries herdou o reinado de Halo da Bungie, os jogos da franquia passaram a dividir opiniões, porém se espera que o estúdio faça um grande trabalho com Halo Infinite e mostre definitivamente a que veio. Recentemente, eles disseram que, embora estivesse em dúvida sobre o beta test do jogo, eles ainda estavam levando em consideração um feedback mais amplo durante o desenvolvimento por várias vias.

Halo Infinite será lançado neste final de ano para Xbox Series X, Xbox One e PC. Ao contrário dos rumores recentes, ele não será lançado sem o modo multiplayer, para que você possa ficar tranquilo com isso.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque