Desenvolvimento de Zelda: Breath of the Wild 2 pode estar próximo da conclusão

Desenvolvimento de Zelda: Breath of the Wild 2 pode estar próximo da conclusão

Dubladores afirmam que seu trabalho está terminado
#Games Publicado por Char, em

Faz mais de um ano desde a última vez que vimos The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, mas parece que o desenvolvimento está ocorrendo sem problemas, tanto que o desenvolvimento do jogo pode estar quase pronto.

Conforme observado por Video Games Chronicles, a Game Reactor Spain relatou que os dubladores espanhóis de Revali e Zelda revelaram em um podcast que seu trabalho em Zelda: Breath of the Wild 2 terminou. A dublagem localizada geralmente vem por último, portanto, isso pode ser uma indicação muito boa de que o desenvolvimento está próximo de terminar.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi revelado durante a E3 do ano passado com um trailer, mas nada mais foi mostrado desde então. De acordo com rumores, o jogo será um pouco mais linear que seu antecessor, e contará com masmorras semelhantes às vistas em outros jogos Zelda 3D.

Ao contrário da primeira parte, o jogo será linear no início. Canonicamente, Link já conhece Hyrule, então não faz sentido subir nas torres novamente.

Em vez disso, os desenvolvedores encheram o mundo com uma versão miasmática de Ganon e, até que a infecção seja resolvida de um local para outro, será impossível se mover por toda Hyrule.

Nesse sentido, os locais são trabalhados muito mais profundamente do que no original. No mínimo, McVicker sugere o surgimento de masmorras, fortemente inspirado por um jogo que sabe muito sobre como espalhar masmorras pelo mundo aberto.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 está atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,