Desenvolvedora de Satisfactory revela números exatos de cópias vendidas

Desenvolvedora de Satisfactory revela números exatos de cópias vendidas

Descubra as vendas na Epic Games e Store Steam!
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Satisfactory, game de construção de fábricas da Coffee Stain Studios, foi um dos primeiros jogos a estarem disponíveis na Epic Games Store. O game também recentemente ganhou uma versão para o Steam . A desenvolvedora informou que o game já vendeu mais de 1 milhão de cópias no total em ambas as plataformas e detalhou também os números exatos de cópias vendidas em cada uma das plataformas.

Até o momento, Satisfactory já vendeu no total 1.326.518 cópias. Desse valor, 958.917 cópias foram vendidas na Epic Games Store, enquanto o restante, 367.601, foram vendidas no Steam. De acordo com a desenvolvedora, na Epic Game Store, o game atingiu a marca de 500 mil cópias vendidas pouco menos de três meses após seu lançamento em acesso antecipado, já no Steam, o game atingiu a marca de 367 mil cópias vendidas em menos de um mês. Com isso, fica claro que o jogo está vendendo mais rápido na plataforma da Valve.

O Community Manager Jace Varlet atribui as vendas mais rápidas no Steam a alguns fatores. Primeiro, “obviamente, o Steam é um golias, então há apenas muito mais pessoas lá. Isso vai pesar nas coisas”. Em segundo lugar, o game, que foi lançado há apenas um mês em acesso antecipado no Steam, já está disponível com desconto como parte da Promoção de Inverno, o que certamente dá um empurrãozinho nas vendas. Na Epic Games Store, o primeiro desconto do game demorou mais tempo para acontecer.

Fonte: Mmorpgbr
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque