Editora ainda quis renovar a parceria com o serviço
Publicado por Renatito, em .
O senso comum dita que as vendas de um jogo seriam menores durante o período em que está disponível no Xbox Game Pass - um serviço de assinatura que te dá acesso a uma biblioteca com mais de 200 jogos - contudo, no caso de Descenders e de outros jogos, não é isso o que aconteceu.

Mike Rose, que trabalha na editora que publica Descenders, um jogo de bicicross, publicou as suas descobertas no Twitter, defendendo que o Xbox Game Pass trouxe resultados positivos para as vendas dos jogos.


Não posso explicar o quão incrível o Xbox Game Pass acabou sendo para Descenders. Elevou o jogo a alturas que não poderíamos imaginar

Também assinamos um novo contrato com o Game Pass para o jogo, então ele estará no Game Pass por muito tempo


Se eu pegar o mês anterior ao Game Pass e compará-lo com as vendas do jogo na semana passada, agora estamos vendendo cerca de 5 vezes mais unidades por semana do que antes do Game Pass

Desde que entramos no Game Pass, nossas vendas totais do Xbox triplicaram

Game Pass é bom

Comparando as vendas do jogo na semana anterior antes de chegar ao Xbox Game Pass com as vendas da última semana, descobre-se que o jogo está a vender cinco vezes mais do que antes.

Mais ainda, desde que Descenders ficou disponível no Xbox Game Pass, as vendas totais triplicaram.

Phil Spencer em outro momento afirmou que o Xbox Game Pass ajuda a vender mais jogos e a aumentar a visibilidade dos mesmos, como também já disse que o serviço é rentável para a Microsoft. Parece que o Game Pass é vantajoso para ambos os lados.
renatito91
Renatito #renatito91
Historiador e fã de Xbox
Moderador do Site, 28 anos, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.