Use grandes máquinas para demolir o que for necessário para construir sua obra!
Publicado por Allan Kardec, em .
Está chegando ao Xbox One o simulador de construção Demolish & Build 2018, onde você poderá demolir o que for necessário para sua obra ser realizada. O game é um indie desenvolvido pela Noble Muffins e foi lançado na Steam em março de 2018 e também já estava disponível no Nintendo Switch, e agora chega ao Xbox One.

Vídeo do YoutubeWG9RMk9EUjE4ZU0=
Nele você é o dono de uma empresa que está se expandindo globalmente, e para conseguir cumprir seu calendário terá que usar máquinas pesadas e até o tradicional martelo. No game o jogador pode, comprar terrenos, gerenciar máquinas e funcionários especializados. Existem quatro locais disponibilizados para o jogador, que inclui extensas áreas desérticas e florestas nevadas.

Mais de uma dúzia de tipos de ferramentas e veículos de construção para fins diversificados foram colocados à disposição dos jogadores. A lista de veículos inclui coisas como escavadeira, guindastes, robô de demolição, retroescavadeira, escavadeira de rodas, rolo compactador, betoneira e um guindaste com uma bola de demolição.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/014241.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/014240.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/014239.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/014238.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/014237.jpg
Demolish & Build 2018 é um interessante game não apenas para os entusiastas da construção civil, mas também permite ao jogador liberar sua inclinação para a construção ou para a destruição.

Demolish & Build 2018 já está disponível para o Xbox One, Nintendo Switch, e também no Steam.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.