Death Stranding: Kojima Productions não descarta uma versão para PS5

Death Stranding: Kojima Productions não descarta uma versão para PS5

Akio Sakamoto, diretor técnico do jogo, disse em uma entrevista que eles estudarão a possibilidade de lançar o jogo no PlayStation 5 em breve.
#Games Publicado por coca, em

Em 14 de julho, a versão para PC de Death Stranding, a aventura da Kojima Productions publicada pela Sony no final de 2019 para PS4, chega no Steam e Epic Games Store. O desenvolvimento da versão para PC começou assim que eles terminaram de fazer o jogo para o console, mas o trabalho no mundo aberto pós-apocalíptico pode não ter terminado: eles estudarão uma versão para o PS5.

"No momento, estamos realmente focados na versão para PC do Death Stranding, então não podemos dizer nada para o PS5", diz Akio Sakamoto, diretor técnico da Kojima Productions, em entrevista para Digital Foundry. "Mas uma vez que respiramos após o lançamento da versão para PC, temos certeza de que poderemos investigar mais e esperamos que todos saibam assim que tomarmos algumas decisões."

Na entrevista, Sakamoto comenta que eles escolheram trabalhar com o DirectX 12 em vez do Vulkan devido a falta de informações sobre a última API quando começaram o desenvolvimento e acrescenta que eles queriam introduzir mais opções de configuração gráfica para a versão para PC, mas não foram capazes de fazê-lo.

Além disso, o estúdio liderado por Hideo Kojima tentou adicionar o ray tracing: "Death Stranding no PC suporta DLSS, mas infelizmente não suporta nenhum ray tracing", lamenta Sakamoto. "Estamos realmente interessados ​​na tecnologia e a avaliamos e testamos, mas como queríamos trazer a versão para PC o mais rápido possível, decidimos não implementar esse recurso dessa vez. Poderíamos considerá-lo para nossos próximos títulos."

Death Stranding chega hoje no PC.

Fonte: Elespanol
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste