Death Stranding | Hideo Kojima e Geoff Keighley farão transmissão especial para a PC Version do jogo

Death Stranding | Hideo Kojima e Geoff Keighley farão transmissão especial para a PC Version do jogo

Começará às 10:00 da Manhã de Hoje
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Death Stranding para PC será lançado amanhã, 14 de julho, mas hoje, de manhã, às 10:00 (no Brasil), Hideo Kojima será o protagonista de um evento especial conduzido por Geoff Keighley, uma entrevista dedicada ao jogo, mas que pode realmente esconder algumas surpresas.

Infelizmente, não há outros detalhes no momento, é certo que, estando Geoff Keighley envolvido, a espera para este bate-papo é certamente muito alta e quem sabe se o produtor japonês não decide desequilibrar com seu amigo em seu próximo projeto, atualmente em processo de ser desenvolvimento, mas nunca anunciado oficialmente pela Kojima Productions.

Death Stranding foi lançado em novembro passado no PlayStation 4 e está se preparando para estrear no PC com um pequeno atraso no roteiro.

O lançamento estava agendado para 2 de junho, mas o jogo foi adiado até julho para dar lugar à equipe de desenvolvimento para corrigir melhor alguns aspectos, uma desaceleração também devido à epidemia de Coronavírus que forçou os membros da Kojima Productions a trabalhar em casa no Smart Working, retardando o processo de produção.

Salve o amanhã em Death Stranding, chegando ao Windows PC (via Epic Games Store e Steam) em 14 de Julho.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque