DC anuncia filme animado interativo de Batman: Death in the Family

DC anuncia filme animado interativo de Batman: Death in the Family

Salvar ou não salvar Jason Todd?
#Cinema Publicado por Cobra, em

DC Showcase - Batman: Death in the Family é o próximo filme animado do Universo DC da Warner Bros. Home Entertainment e o primeiro a apresentar elementos interativos de narrativa. Você pode assistir ao trailer abaixo.

MkRwbWpmSHpSRmc=

DC Showcase - Batman: Morte em Família estreará em Blu-ray e Digital HD no final de 2020.

Uma adaptação da história em quadrinhos de 1988 com o mesmo nome, Death in the Family, narra a trágica morte do segundo Robin Jason Todd na mão do Coringa. O filme é essencialmente um prequel de Batman: Under the Red Hood de 2010 e contará com vários dubladores, incluindo Bruce Greenwood como Batman, Vincent Martella como Jason Todd e John DiMaggio como Joker. O elenco também inclui Zehra Fazal (Young Justice) como Talia al Ghul e Gary Cole (Veep) como Two-Face e Comissário Gordon.

No entanto, Death in the Family não é um prequel simples, mas sim um curta-metragem interativo com vários caminhos ramificados da história (como Black Mirror: Bandersnatch da Netflix). Os espectadores receberão escolhas em momentos cruciais da história, permitindo que eles decidam se Jason vive ou morre e determinando o curso da vida de Jason. O trailer sugere alguns desvios importantes da continuidade estabelecida, com Jason retornando a Gotham como um assassino enfaixado e assumindo o manto de Red Robin.

Esse elemento interativo provavelmente é um retorno para a infame campanha de votação dos fãs do gibi original. A DC estabeleceu um número de 1-900, permitindo que os fãs liguem e votem se eles querem Jason viver ou morrer. O voto no "die" venceu por pouco, embora a DC tenha ressuscitado o personagem em Batman: Under the Hood, de 2005 (a inspiração para o filme Under the Red Hood). A DC também retornou à pesquisa após um episódio de Titans: Season 2 no ano passado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9veXN0ZXIuaWduaW1ncy5jb20vd29yZHByZXNzL3N0Zy5pZ24uY29tLzIwMjAvMDcvRElURi1UcmFpbGVyLUludGVyYWN0aXZlLS03MjB4NDAzLmpwZz9maXQ9Ym91bmRzJndpZHRoPTY0MCZoZWlnaHQ9NDgw

Semelhante ao Superman / Shazam de 2010: O Retorno de Adam Negro, Batman: Death in the Family incluirá vários outros curtas animados da DC para compensar seu tempo de execução mais curto. Também estão incluídos neste conjunto os curtas lançado anteriormente. Sgt. Rock, Death, Adam Strange e curtas-metragens de The Phantom Stranger.

2020 foi um ano agitado em termos de novos filmes animados da DC. A WBHE já lançou Superman: Red Son e Liga da Justiça Sombria: Guerra Apokolips.

Fonte: Www
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque