Cyberpunk 2077 | Heywood é a nova localização divulgada

Cyberpunk 2077 | Heywood é a nova localização divulgada

A região divulgada é marcada pela presença de favelas e altos prédios em um mesmo espaço, contando também com a presença de gangues.
#Games Publicado por SWAT426, em

Após a revelação de um possível mapa de Cyberpunk 2077 feito por um usuário do reddit, uma nova região teve suas concept arts divulgadas. A nova localidade é marcada pelas diferenças sociais que convivem lado a lado de forma bastante contrastante.

A região é chamada Heywood e é o quinto conjunto de concept arts divulgado. No total foram três imagens mostradas, revelando a variedade de construções e contrastes sociais da região. De acordo com a descrição, a região é dominada pelas gangues Valentinos e 6th Street.

Confira a descrição de Heywood divulgada no twitter:

"Heywood é um bairro de contraste - de modernos arranha-céus e parques no norte a favelas perigosas e inóspitas no sul. É "o maior quarto de Night City", onde gangues como Valentinos e 6th Street começam a trabalhar - legais e ilegais.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EdXwFOZXsAcCglE?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EdXwF5CWsAAe_aO?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EdXwGd8XsAAWd_s?format=jpg&name=large

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de setembro para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Gameblast
SWAT426
SWAT426 #swat426

Membro desde 2008

Usuário do Site, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque