Cyberpunk 2077 | Game Designer conta a história por trás de Keanu Reeves sendo parte do jogo

Cyberpunk 2077 | Game Designer conta a história por trás de Keanu Reeves sendo parte do jogo

You're Breathtaking!
#Curiosidades Publicado por Char, em

Todos estão cientes de que os principais títulos devem sair este ano. Talvez o maior de todos seja Cyberpunk 2077 da CD Projekt. A Gamereactor foi capaz de acompanhar o designer do jogo, que tinha algumas histórias interessantes para compartilhar.

Cyberpunk 2077 é o próximo RPG em primeira pessoa que se passa em um futuro distópico que depende muito da robótica de alta tecnologia. A história se passa em Night City, uma megacidade no estado livre da Califórnia. Os jogadores estão no controle de 'V', um mercenário personalizável que lida com conflitos em uma cidade noturna sombria e infestada de crimes.

Mike Pondsmith, o criador do jogo de mesa original, falou sobre o jogo, as conexões e forneceu informações sobre vários outros assuntos. Agora, talvez uma das partes interessantes sobre o jogo seja a adição de personagens jogáveis. Alguns streamers bem conhecidos estão no jogo ao lado do ator de Hollywood, Keanu Reeves.

cUljVE04V1hGams=

Reeves apareceu no trailer de Cyberpunk 2077 há alguns meses. A comunidade de jogos foi incendiada ao vê-lo no jogo. Reeves estará fazendo o papel de Johnny Silverhand. Segundo relatos e rumores, o personagem estará desempenhando um papel vital na história.

Pondsmith não previu originalmente Keanu Reeves para o papel, mas depois descobriu que ele se encaixa na conta.

Eu tenho me interessado e me divertido por alguns dos castings (nota: pré-produção para selecionar determinado tipo de ator) até agora. Keanu Reeves, por exemplo, não era o que eu originalmente imaginava para Johnny, mas meio que ri quando descobrimos porque ele se encaixava. Foi só que... 'Eu posso ver isso', disse Pondsmith.

O designer não sabia que Reeves havia sido escolhido para a equipe. Ele também acrescentou que a equipe estava preocupada com o fato de ele ficar chateado com a escolha deles. Sua esposa, no entanto, previu que seria Keanu Reeves antes do anúncio.

Eu olhei para ela e disse: 'O quê? Não, ele nunca faria isso. Isso é, além do nosso salário, ele nunca faria isso. Além disso, é uma coisa Cyberpunk, quantos Cyberpunks ele faz?', disse Mike Pondsmith.

Pouco depois foi revelado que era de fato Reeves. Pondsmith estava grato pela sua esposa.

Ela estava certa! Ok, eu não estou mexendo com ela. Ela virá comigo quando formos jogar. Ela é obviamente muito boa!

Ninguém viu isso acontecer. A adição de um grande nome como Reeves no jogo foi um grande hype para Cyberpunk 2077.

O maior jogo do ano?

Recentemente, o primeiro episódio do Night City Wire foi ao ar e o jogo parece consolidar seu lugar. O jogo contará com vários níveis de personalização e controle do jogador. Será uma aventura em mundo aberto com elementos visuais e de jogabilidade que tornam o jogo digno de babar.

Com alguns personagens jogáveis favoritos dos fãs, o jogo está pronto para fazer a grande estreia. Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque