Cuidado | Estão enviado falsos emails sobre um suposto beta de Cyberpunk 2077

Cuidado | Estão enviado falsos emails sobre um suposto beta de Cyberpunk 2077

CyberScam
#Segurança Publicado por coca, em

Fiquem espertos, pois os e-mails falsos sobre um suposto beta Cyberpunk 2077 estão aparecendo nas caixas de entrada das pessoas. CD Projekt Red, desenvolvedora do jogo, confirmou que este é um problema e disse as pessoas para não acreditarem no conteúdo do email. Isso também significa que qualquer pessoa que receba o email não deve fornecer nenhuma informação pessoal ou clicar em qualquer link nele.

No alerta, CD Projekt Red lembra as pessoas que olhassem atentamente quaisquer emails que pudessem receber. Se alguém receber qualquer informação real sobre uma possível versão beta do Cyberpunk 2077, ou notícias em geral, ela virá de um endereço que terminará em @cdprojektred.com.

CD Projekt Red divulgou uma declaração em seu Twitter:

Se você recebeu recentemente um e-mail alegando estar concedendo acesso beta de Cyberpunk 2077, não é nosso. Infelizmente, houve mais deles sendo enviados nas últimas semanas. Quando entramos em contato com você por e-mail, ele sempre vem do endereço @cdprojektred.com.

O mesmo vale para criadores de conteúdo. Sempre entramos em contato diretamente com o domínio @cdprojektred.com. Se você está sendo contatado por terceiros que alegam estar trabalhando conosco (uma agência de publicidade, por exemplo), pode assumir que não é genuíno.

Cyberpunk 2077 chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 19 de novembro de 2020.

Fonte: Siliconera
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,