Saiba quais foram os animes mais populares no Brasil
Publicado por Júnior Diniz, em .
A Crunchyroll, a marca de anime mais popular do mundo, está mais uma vez oferecendo um olhar exclusivo sobre a comunidade otaku, compartilhando análises exclusivas que nos permitem entender em detalhes a nossa incrível base internacional de fãs.

Detentora da maior comunidade de anime do mundo (mais de 50 milhões de usuários registrados na plataforma e mais de 30 milhões de seguidores em redes sociais) e do maior catálogo de animes de qualquer plataforma (mais de 700 títulos), a Crunchyroll se esforça dia a dia para entender o que sua audiência global deseja. Parte dessa missão consiste em estudar dados coletados pelo mundo todo para entender como fornecer uma excelente plataforma e uma experiência única para seus fãs.

Globalmente, a comunidade gasta aproximadamente 85 minutos por dia assistindo suas séries favoritas na Crunchyroll. Confira abaixo os 10 títulos mais assistidos no Brasil em ordem alfabética, contabilizando views do 1º trimestre de 2020 (temporada de inverno):

Clique para ver a imagem em tamanho original

Confira também os 10 títulos mais assistidos em Portugal em ordem alfabética, contabilizando views do 1º trimestre de 2020 (temporada de inverno):

Clique para ver a imagem em tamanho original

Tower of God foi o grande sucesso da temporada passada, aparecendo em diversos Top 10 pelo mundo todo. O Crunchyroll Original foi particularmente popular no Brasil, que foi o segundo país que mais assistiu a série, depois do Estados Unidos. Confira abaixo o ranking dos países que mais assistiram Tower of God na temporada passada:

Clique para ver a imagem em tamanho original
punkdevil
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.