Crossfire X | Remedy apresenta mecânica Combat Breaker na campanha do jogo

Crossfire X | Remedy apresenta mecânica "Combat Breaker" na campanha do jogo

Microsoft e Remedy mais uma vez juntas em um jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sendo o penúltimo jogo do Xbox Games Showcase em 23 de julho, a Microsoft junto da Remedy apresentaram pela primeira vez o Single-Player Cinematographic Campaign de Crossfire X.

O FPS volta em 2020, em uma parceria entre Microsoft, Remedy Entertainment e Smilegate, que juntas vem utilizando as Unreal Engine 4, Northlight Engine e Havok Physics para dar vida a uma nova geração do popular Shooter.

Após a revelação do trailer no evento de Xbox, a Remedy utilizou suas redes sociais para apresentar uma mecânica nova de combate que estará disponível na campanha do jogo, chamada "Combat Breaker".

Similar ao que já vimos em outros jogos da empresa como Quantum Break, a mecânica faz com que você consiga diminuir a velocidade do tempo por um período de 4 segundos, deixando tudo em Slow-Motion, e com isso, poderá causar mais abates em seus inimigos em um curto período de tempo.

Crossfire X já é o 3° jogo da longa parceria entre Microsoft e Remedy, iniciada em 2006 com Alan Wake. Nesta geração, ambas as empresas trouxeram Quantum Break em 2016, e agora em 2020, vemos Crossfire X como o terceiro jogo em que as duas estão em parceria.

A empresa Finlandesa promete mais informações sobre os personagens, sinopse principal, duração da campanha e data de lançamento nas próximas semanas, podendo a Remedy dar as caras novamente no próximo Xbox Games Showcase (que muitos apontam ser em Agosto).

dVlZdXdBc1psNTg=

Crossfire X será lançado no Final de 2020, exclusivamente no Xbox Series X e Xbox One.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro