Criadores de Suikoden apresentam Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

Criadores de Suikoden apresentam Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

Homenagem aos clássicos que precisa de financiamento público
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Suikoden foi um dos marcos do JRPG na época do Playstation 1 e 2. Suas histórias cheias de política, traições e heróis e vilões )que não eram muito diferentes uns dos outros) conquistaram um grande público. Era algo diferente do mote “adolescente que salva o mundo de um deus” que a maioria dos jogos do gênero usava. Mas como tudo tem um fim, a Konami – sempre ela – resolveu que Suikoden não era mais interessante para ser feito.

Mas agora um time formado pela equipe que criou Suikoden está reunido novamente para fazer um novo jogo. Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes seguirá o padrão de Suikoden com uma história densa e muitos personagens para se recrutar. Inicialmente o título será desenvolvido para PC, mas a medida que for batendo as metas no Kickstarter mais plataformas serão adicionadas. Sim, haverá um Kickstarter e ele começa dia 27 de julho e vai até 28 de agosto.

UTBoTC1tWEhjNmM=

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes vai ter história criada por Yoshitaka Murayama, o mesmo de Suikoden 1 e 2, então é certo que teremos reinos em guerra e alianças frágeis. Basicamente um Game of Thrones em JRPG. O jogo está agendado para sair no fim de 2022.

Fonte: Gamerview
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque