Confira os melhores jogos da Nintendo disponíveis para smartphones

Confira os melhores jogos da Nintendo disponíveis para smartphones

Tem pra todo gosto!
#Games Publicado por , em

Depois de décadas desenvolvendo jogos apenas para os seus próprios consoles, a Nintendo resolveu mudar de estratégia há alguns anos e começou a criar títulos para dispositivos móveis. Separamos 7 jogos disponíveis para smartphones, porém existem outros jogos.

Ainda não temos a oportunidade de conferir os games clássicos nos celulares, mas fomos presenteados com versões inéditas de franquias consagradas.

Confira a lista dos melhores jogos da empresa para Android e iOS:

Super Mario Run

Uma nova aventura do Mario para jogar com apenas uma mão.

Você controla o Mario tocando na tela, enquanto ele avança continuamente. Os seus reflexos irão definir a resposta do personagem, então você precisa mostrar a sua habilidade em manobras, saltos estilosos, giros no ar e escaladas em parede para coletar moedas e chegar ao objetivo final!

Super Mario Run pode ser baixado gratuitamente e, após a compra do jogo, você terá acesso a todo conteúdo do jogo sem um pagamento adicional. Os quatro modos de jogo podem ser testados antes de fazer a sua compra: Mundos, corridas, Remix 10 e construção do reino.

d1NMNTZhTHk4Qkk=

Android

iOS

Animal Crossing Pocket Camp

O simulador sempre foi um jogo bem relaxante e trouxe aos celulares e tablets o mesmo sentimento e clima visto em suas edições para consoles.

No controle do único ser humano em uma cidade habitada apenas por seres animalescos, o jogador precisa fazer amizades e estabelecer laços com seus vizinhos para conseguir prosperar e criar a metrópole mais bonita de todas.

clM1dExxWURscnM=

Android

iOS

Fire Emblem Heroes

Fire Emblem, a aclamada série de RPG de estratégia da Nintendo, que faz sucesso há mais de 25 anos, continua a sua jornada em dispositivos inteligentes!

Lute em batalhas customizadas para telas táteis e que você pode jogar em qualquer lugar. Invoque personagens de todo o universo de Fire Emblem. Desenvolva as habilidades de seus heróis e os leve à vitória. Esta nova aventura de Fire Emblem é diferente de todas que você já viu!

Este aplicativo pode ser baixado gratuitamente e oferece opção de compras dentro do aplicativo.

QVdPY0xTRF9EMUk=

Android

iOS

Mario Kart Tour

Mario e companhia percorrem o mundo em novas pistas inspiradas em cidades reais e também em pistas clássicas de Mario Kart! Estes destinos serão palco de temporadas, que mudam a cada duas semanas. Além das pistas baseadas em lugares icônicos, queridos personagens receberão variações temáticas relacionadas a cidade de cada temporada.

Você pode competir com até sete jogadores, sejam eles registrados no jogo como seus amigos, jogadores ao seu redor ou até jogadores espalhados pelo mundo.

As corridas do modo multijogador podem ser personalizadas com uma variedade de requisitos, como competição individual ou em equipe, velocidade e número de espaço para itens. Há várias maneiras de jogar!

MVY2WGVjUDI3d0U=

Android

iOS

Pokémon GO

Pokémon Go é um game gratuito de smartphones que usa realidade aumentada e GPS para levar os monstrinhos da Nintendo para o mundo real. A dinâmica é mais ou menos a mesma dos outros jogos da série: caçar, capturar e treinar todos os 151 pokémons. Dessa vez, porém, os jogadores precisam levantar do sofá e andar pelas ruas de sua cidade para encontrar as criaturas.

Junte-se a Treinadores do mundo inteiro que estão descobrindo Pokémon conforme exploram o mundo a redor deles. O Pokémon GO é a sensação global de jogos que foi baixado mais de 1 bilhão de vezes e indicado como o Melhor jogo móvel na premiação Game Developers Choice Awards e Melhor aplicativo do ano pelo TechCrunch.

MnNqMmlReUJUUXM=

Android

iOS

Dragalia Lost

Dragalia Lost é um RPG de ação com controles simples sobre os vínculos entre humanos e dragões. Conquiste seu inimigo com uma grande variedade de ataques poderosos e habilidades especiais, e até transformando-se em um dragão, Mais de 60 personagens dublados aguardam para auxiliar você nesta aventura. Dragalia Lost inclui trilha sonora da cantora japonesa DAOKO.

Sua trilha sonora cativante eleva a experiência de jogo.

eUNyc0I0NEEyU2s=

Android

iOS

Dr. Mario World

O jogo é parte da franquia Dr. Mario, lançada originalmente para o Nintendinho, mas essa versão repaginada para smartphones e tablets foi claramente inspirada em Candy Crush e outros games do gênero que fizeram sucesso nos últimos anos. Basicamente, você precisa combinar pílulas e vírus da mesma cor para limpar a tela e cumprir os desafios de cada fase.

Dr. Mario World segue o modelo de negócios visto em outros jogos da companhia japonesa, como Fire Emblem Heroes e Animal Crossing: Pocket Camp. Ele pode ser baixado e jogado gratuitamente, mas oferece compras de itens para desbloquear novos personagens ou aumentar o tempo disponível para terminar a partida.

QVBaa2s5cWlYUUk=

Android

iOS

Quais desses jogos vocês já jogaram? Deixem nos comentários.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,