Confira 40 minutos de gameplay de Mortal Shell, um jogo inspirado em Dark Souls

Confira 40 minutos de gameplay de Mortal Shell, um jogo inspirado em Dark Souls

Aparenta ser o melhor Soulslike desde Dark Souls
#Games Publicado por Char, em

O embargo para Mortal Shell foi suspenso e vários vídeos de jogabilidade surgiram online. Assim, decidimos compartilhar um vídeo que mostra 40 minutos de gameplay deste próximo RPG de ação inspirado em Dark Souls.

O vídeo a seguir nos dá um vislumbre das armas, aparência e chefes do jogo. Ele também contém algumas sequências de luta, por isso não deixe de assistir.

O combate em Mortal Shell promete ser estratégico e definido. Os jogadores devem arriscar-se com sua espada somente quando uma oportunidade se abre. Os jogadores também terão que calcular seus parries contra golpes devastadores. Além disso, eles serão capazes de enterrar temporariamente sua Mortal Shell em pedra para bloquear ataques, ou jogar de forma agressiva e usar sua stone-form para adicionar peso brutal aos seus próprios golpes de espada.

Como já informamos, o Mortal Shell será exclusivo temporário na Epic Games Store. Você também pode ver os requisitos de sistema para PC do jogo abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNi9Nb3J0YWwtU2hlbGwtUEMtUmVxdWlyZW1lbnRzLmpwZw==

Aproveite!

VDh2TXdBYXY0Z00=

Mortal Shell será lançado neste ano para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque