Chega ao fim o mangá de Haikyuu!!

Chega ao fim o mangá de Haikyuu!!

Após 8 anos de serialização
#Mangás Publicado por Char, em

As aventuras de Hinata Shoyo e Kageyama Tobio chegaram ao fim.

Após oito longos anos, Haruichi Furudate lançou o capítulo final de seu popular mangá Haikyuu!!, que foi adaptado para um anime bem recebido em 2014.

O capítulo 402, que saiu na Shonen Jump à meia-noite, acontece depois de outro time skip, retomando no ano de 2021.

Sinopse do mangá/anime:

Inspirado depois de assistir a um ás do volêi apelidado de "Little Giant" em ação, Shouyo Hinata, de pequena estatura, revive o clube de voleibol em sua escola secundária. A equipe recém-formada chega a um torneio; no entanto, sua primeira partida acaba sendo por ser a última, quando são brutalmente esmagados pelo "Rei da Quadra'', Tobio Kageyama. Hinata promete superar Kageyama e, depois de se formar no ensino médio, ele se junta ao time de vôlei da Karasuno High School - apenas para descobrir que seu rival jurado, Kageyama, agora é seu companheiro de equipe.

Graças à sua baixa estatura, Hinata luta para encontrar seu papel na equipe, mesmo com seu poder superior de salto. Surpreendentemente, Kageyama tem seus próprios problemas com os quais apenas Hinata pode ajudar, e aprender a trabalhar juntos parece ser o único caminho para a equipe. Baseado no popular mangá shounen de Haruichi Furudate, de mesmo nome, Haikyuu!! é uma comédia esportiva emocionante e emocional que segue dois atletas determinados, enquanto eles tentam consertar uma rivalidade acalorada para tornar seu time de vôlei do ensino médio o melhor no Japão.

Fonte: Gmanetwork
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque