Seja o monstro que e deverá atormentar os humanos neste game de terror "reverso"
Publicado por Allan Kardec, em .
Devolver Digital revelou Carrion, um jogo de terror "reverso" em que o jogador assume o papel do monstro ao invés da vítima será lançado em 23 de julho.

Desenvolvido pela Phobia Game Studio, o objetivo é "perseguir e consumir aqueles que te aprisionaram, e espalhar medo e pânico pelo laboratório". A cada nível, a criatura cresce em tamanho e ameaça.


Vídeo do YoutubeUV81NVkwRkVIaVE=

CARRION é um jogo de terror "reverso" no qual você controla uma criatura amorfa de origem desconhecida. Persiga e consuma aqueles que aprisionaram você, espalhando pânico e caos por onde passa. Cresça e evolua enquanto destrói sua prisão, e adquira cada vez mais habilidades devastadoras no caminho para a vingança.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/carrion-screenshots-014382.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/carrion-screenshots-014383.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/carrion-screenshots-014384.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/carrion-screenshots-014385.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/carrion-screenshots-014386.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/carrion-screenshots-014391.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/carrion-screenshots-014390.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/carrion-screenshots-014389.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/carrion-screenshots-014388.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/carrion-screenshots-014387.jpg
Carrion será lançado para PC via Steam, Xbox One e Nintendo Switch, em 23 de julho, e também um demo no Steam caso você queria testar e saber um pouco do que esperar do game.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.