Call of Duty: Black Ops CIA | Dataminers extraem detalhes do jogo na demo The Red Door

Call of Duty: Black Ops CIA | Dataminers extraem detalhes do jogo na demo The Red Door

Que foi encontrada na Xbox Store a alguns dias
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Call of Duty: Black Ops CIA será anunciado em breve, mas, enquanto isso, os dataminers conseguiram extrair informações de The Red Door, a saber, o pacote "secreto" identificado há alguns dias na Xbox Store.

Já presente nas duas plataformas digitais com um nome de código, Call of Duty 2020 retomará a história de Black Ops e o título oficial do jogo será Call of Duty: Black Ops CIA.

No entanto, os dataminadores extraíram uma série de palavras do pacote atual e todos parecem confirmar o cenário da guerra fria: encontramos termos como KGB, Moscou, Tundra, Miami e "Mar Negro".

Há também uma referência ao termo "Tank", que corresponde ao nome do mapa visto no vazamento do Call of Duty 2020 que apareceu na rede no mês passado, que revelou algumas sequências dos modos multiplayer.

Outras palavras parecem se referir aos nomes das missões que encontraremos na campanha; veja, por exemplo, "Armada", "Prisioneiro", "Revolução", acompanhadas de prefixos associados às configurações do Vietnã, Nicarágua e Rússia.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro