Calça Angelical e a personagem Evelyn são as novidades desta semana para Free Fire

Calça Angelical e a personagem Evelyn são as novidades desta semana para Free Fire

Evelyn chega oficialmente ao Free Fire nesta quarta-feira (8)
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Cobiçado item entre os jogadores de Free Fire, Battle Royale mais jogado do Brasil em 2019, a Calça Angelical está de volta, a partir de amanhã (7) a 16 de julho. Junto com a novidade, nesta semana também chega a personagem Evelyn, nova combatente do game.

Momento angelical

Após o sucesso durante o evento Redenção II: A Revolta, que permitiu testar a Calça Angelical por três dias, agora é possível obter o raro item em caráter permanente no seu cofre.

Até 16 de julho a calça estará disponível para ser adquirida depois de inúmeros pedidos dos fãs.

Entregando o ouro

Apresentada durante período de servidor avançado, a nova personagem Evelyn chega oficialmente ao Free Fire nesta quarta-feira (8).

Evelyn possui uma habilidade especial, intitulada “Entregando o Ouro”, que permite mostrar a posição de todos inimigos que não estejam agachados ou deitados. Caso a personagem se encontre no nível 4, a habilidade é compartilhada com todos os membros de equipe.

Free Fire é um sucesso mundial, com mais de 80 milhões de jogadores ativos diariamente, de acordo com dados de maio de 2020. Atualmente o game possui mais de 450 milhões de jogadores mundialmente e foi o 3º jogo mais baixado na lista global do Google Play Store no primeiro trimestre deste ano.

Fonte: Ovicio
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque