Jogo é inspirado por Super Smash Bros.
Publicado por Júnior Diniz, em .
A Blue Mammoth Games é a desenvolvedora independente por trás do bem sucedido Brawlhalla. O jogo de PC e consoles já estava em testes no Android e iOS, e está confirmado que será lançado ainda em 2020. O game abriu pré-registro no Android.

A versão de Brawlhalla para celulares irá oferecer a mesma experiência do PC e consoles. Ainda haverá suporte a controles Bluetooth. O jogo será exatamente o mesmo dos consoles e PC e já chegará com todas as atualizações dos mesmos. Atualmente o game está com uma parceria com a franquia Ben10.

Com mais de 40 milhões de jogadores ao redor do mundo, Brawlhalla suporta batalhas de até 8 jogadores. O game, para quem não manja de jogos novos, lembra um pouco a jogabilidade de Super Smash Bros. Brawlhalla é focado em combates online e terá cross-play entre todas as plataformas.

Vídeo do YoutubeZm5kNzFicWlpVzA=
Clique aqui para fazer o pré-registro.

Recursos:

  1. Combates online 1v1 e 2v2 ranqueados - Suba de ranking de estanho até platina e além! Lute contra os inimigos sozinho ou faça parceria com seus amigos. Combina com jogadores perto do seu nível de habilidade.
  2. 4 jogadores online grátis para todos - partidas casuais em que quatro lutadores entram, mas apenas um pode vencer.
  3. Salas personalizadas com cross-play - Convide até 8 amigos em todas as plataformas para uma enorme variedade de partidas personalizadas: 4v4s, 1v3, 2v2, FFA e muito mais.
  4. Muitos modos de jogo - Misture tudo com Brawlball, Bombsketball, Capture the Flag, Kung-Foot e muitos outros modos de jogo de festa divertidos.
  5. A Sala de Treinamento - Pratique combos e configurações dentro da Sala de Treinamento! Veja dados detalhados de quadros, hitboxes, hurtboxes e aprimore suas habilidades.
punkdevil
Júnior Diniz #punkdevil
Apaixonado por games. Legend of Dragoon melhor jogo da vida!
Usuário do Site, 27 anos, Fortaleza, Ceara, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.