Bloober Team explica por que The Medium será lançado apenas na nova geração

Bloober Team explica por que The Medium será lançado apenas na nova geração

"O Xbox Series X oferecerá a experiência que sempre pensamos para o jogo"
#Games Publicado por Renatito, em

Enquanto muitos dos jogos lançados no final de 2020 chegarão aos consoles da atual e da próxima geração, The Medium da Bloober Team não será lançado para os consoles desta geração e chegará apenas ao Xbox Series X e PC.

Jacek Zięba, produtor da Bloober Team, disse em uma nova entrevista ao Xbox Wire que ignorar os consoles da geração atual é do interesse de The Medium. "Não temos planos de portar para os consoles da atual geração, então o Xbox Series X oferecerá a experiência que sempre pensamos para o jogo", afirmou ele.

Zięba disse que a Bloober poderia ter lançado The Medium no Xbox One, mas isso teria um custo:

"É claro que, teoricamente, você poderia redefinir qualquer ideia de jogo, mas no nosso caso isso significaria mudar completamente os principais recursos do jogo", disse ele. "Graças ao poder do Xbox Series X, podemos desenvolver o jogo da maneira que sempre o imaginamos."

Zięba confirmou que The Medium rodará em 4K, o que só é possível no Series X. Também está ansioso para os fãs verem do que o hardware da Microsoft é capaz:

"Este é realmente um ótimo pedaço de hardware, que nos permite realizar nossa visão do jogo sem comprometimentos. Mal posso esperar por os fãs verem do que o console é realmente capaz", disse Zięba.

Além de gráficos melhores, a Bloober usará o poder do Series X para reforçar as "interações entre o mundo real e o mundo espiritual", brincou Zięba.

"A equipe de marketing me matará se eu disser muito cedo, mas estamos usando o poder extra para realmente impulsionar o que é possível em termos de jogabilidade na próxima geração", acrescentou Zięba.

A Bloober Team desenvolveu anteriormente o Blair Witch de 2019. Em The Medium, você interpreta um médium que viaja para um hotel assustador onde uma criança foi assassinada há muitos anos. "Como um meio com acesso aos dois mundos, você tem uma perspectiva mais ampla e pode ver com mais clareza que não existe uma verdade simples para o que os outros percebem. Nada é o que parece, tudo tem outro lado", diz uma linha da sinopse oficial do jogo.

A música de The Medium foi composta em parte por Akira Yamaoka, que é conhecida por seu trabalho nos jogos de Silent Hill. Yamaoka também está fazendo a música para o anime de Cyberpunk 2077.

The Medium ainda não tem data de lançamento confirmada, mas supõem-se que será lançado em dezembro de 2020.

Fonte: Gamespot
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife