A maior parte das outras mudanças estéticas já podem ser feitas sem gastar Dinheiro Real
Publicado por Billy Butcher, em .
A próxima expansão de World of Warcraft, Shadowlands, está chegando com uma série de novos recursos cosméticos para os personagens dos jogadores, incluindo a capacidade de mudar o gênero de um personagem sem gastar dinheiro real.

De acordo com a Eurogamer, essa mudança ocorreu quando os desenvolvedores da Blizzard perceberam que, embora tivessem mudado quase todas as outras alterações de aparência física de um modelo pago para uma barbearia no jogo, o gênero permaneceu o mais estranho, exigindo a compra de uma aparência de US$ 15 para a mudança.

"Quando adicionamos coisas em Shadowlands, percebemos, 'Nossa, a única maneira de mudar seu gênero no World of Warcraft é passar por esse serviço pago', disse o produtor executivo John Hight.

"E sentimos que essa não é a mensagem certa".

"Infelizmente, não podemos consertar isso agora, mas é nossa intenção com Shadowlands deixar isso de ser um serviço pago e colocá-lo na barbearia".

"Mas isso não é algo que possamos consertar facilmente... é algo que teremos no próprio Shadowlands".

Essa discussão surgiu ao lado de uma conversa sobre o primeiro NPC Transgênero abertamente do jogo, um personagem chamado Pelagos que aparece em Shadowlands em um reino onde os habitantes podem escolher uma forma física que represente seu "verdadeiro eu".

Pelagos é um homem que usa pronomes he/he, mas no jogo é revelado que ele se apresentou como mulher em sua vida anterior.

"O WoW é um jogo que não tenta enfatizar as relações sexuais, portanto, nesse sentido, não contamos necessariamente essa parte da história, a não ser uma sugestão", disse Hight.

"Mas certamente temos personagens que têm, ou sempre pensamos que os personagens tem, diferentes identidades de gênero no jogo".

World of Warcraft: Shadowlands chegará no Final de 2020 ao PC (via Battle Net).
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.