Blizzard: Não há planos de trazer World of Warcraft: Shadowlands para o Xbox Series X

Blizzard: Não há planos de trazer World of Warcraft: Shadowlands para o Xbox Series X

A nova expansão de 2020 de World of Warcraft não chegará aos consoles tão cedo!
#Games Publicado por MrCalazans, em

Após meses de especulações sobre World of Warcraft: Shadowlands chegando aos consoles, um representante da Blizzard disse à Polygon que o desenvolvedor "não tem planos" de trazer o MMO e sua nova expansão para o console. Mas isso não significa que nunca aparecerá.

Quando o alfa de World of Warcraft : Shadowlands começou pela primeira vez no início deste ano, os jogadores receberam suporte à controle no jogo. Esse recurso originalmente fez os jogadores se perguntarem se o MMO também seria lançado para os consoles. A Blizzard divulgou uma declaração em seus fóruns, afirmando que o gesto era ajudar a melhorar a acessibilidade do World of Warcraft, e permitir que os jogadores usassem controles sem precisar baixar um complemento.

Mas uma classificação recente no Brasil deu mais especulações sobre o World of Warcraft para consoles em um tweet feito por ninguém menos que a Gematsu.

Nesta segunda-feira, a Gematsu twittou que a Blizzard recebeu uma classificação para World of Warcraft: Shadowlands para Xbox Series X e PC no site de classificação do Ministério da Justiça do Brasil. Mas essa classificação foi um erro, de acordo com a Blizzard.

"Atualmente, não temos planos de levar World of Warcraft ou Shadowlands para o Xbox Series X. A plataforma foi listada no site de classificação do Ministério da Justiça do Brasil por engano, e a entrada foi atualizada para refletir que o jogo está chegando apenas ao PC", disse um representante da Blizzard à Polygon.

Embora a declaração da Blizzard não confirme que World of Warcraft, Shadowlands ou outros títulos cheguem aos consoles, certamente parece que o MMO não fará a jogada quando a Blizzard lançar Shadowlands ainda este ano.

Fonte: Polygon
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque