BioWare lista Mass Effect Trilogy: Expanded Edition em lojas online

BioWare lista Mass Effect Trilogy: Expanded Edition em lojas online

Chegando em 23 de Fevereiro de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme relatado pela equipe editorial da Eurogamer, a forma de pré-venda de um novo livro de arte de Mass Effect Trilogy apareceu nas páginas da Amazon EUA, com uma capa oficial e data de lançamento já marcadas para 23 de Fevereiro de 2021.

Seria o prelúdio do anúncio do aguardado Mass Effect Remaster para Consoles?

De acordo com informações compartilhadas pela Amazon EUA, de fato, promover esta iniciativa comercial é a própria BioWare , a casa de software vinculada à Electronic Arts que moldou a propriedade intelectual do Mass Effect.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDctMTktMTctNTMvTWFzc19FZmZlY3QuanBn

Capa oficial do livro The Art of Mass Effect Trilogy: Expanded Edition.

A descrição que acompanha a abertura das pré-encomendas de The Art of Mass Effect Trilogy: Expanded Edition explica que o volume:

"Contém novo material não publicado do DLC dos três jogos, incluindo o premiado Lair of Shadow Broker de Mass Effect 2 e Citadel de Mass Effect 3".

"Experimente a evolução de alienígenas, planetas, naves e tecnologias que definem esse universo icônico de ficção científica, com os desenvolvedores que deram vida à obra-prima da BioWare mostrando os primeiros esboços preparatórios e renderizações finais meticulosas e comentários de designers, esta edição ampliada é a companhia ideal para os fãs de uma das maiores séries da história dos videogames".

Portanto, no livro de arte haverá um grande material inédito que nunca foi mostrado pelos desenvolvedores norte-americanos nos últimos anos e que, como os fãs esperam, será reutilizado para dar forma ao Remaster de Consoles e PC.

Além disso, nas últimas semanas, a BioWare lançou uma linha de Roupas N7 dedicada ao Mass Effect, demonstrando que está disposta a manter vivo o interesse dos fãs pelo épico de ficção científica de Shepard e seus companheiros.

Mass Effect Trilogy: Expanded Edition será lançado em 23 de Fevereiro de 2021.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.