Balan Company | Novo jogo da Square Enix será revelado amanhã

Balan Company | Novo jogo da Square Enix será revelado amanhã

O que o novo estúdio focado em jogos de ação irá trazer?
#Games Publicado por , em

O estúdio Balan Company nem bem foi anunciado pela Square Enix, mas ao que tudo indica, já estaria trabalhando em algo antes mesmo de ser anunciado oficialmente.

O lado bom é que não iremos demorar muito para saber mais detalhes sobre o jogo, visto que teremos a revelação deste novo jogo, amanhã (23) às 15h, de acordo com as informações no site oficial. Entretanto, podemos confirmar que será um jogo de ação, já que o estúdio foi criado com este foco e propósito.

A Balan Company de acordo com a Square Enix busca unir os melhores nomes de várias equipes de desenvolvimento da empresa em um único lugar.Contudo, todos os envolvidos tem algo em comum, são profissionais que já trabalham em jogos de ação na própria Square e empresas externas. Alias, anúncio deste novo braço da empresa foi realizado no site da Famitsu no dia 16 de julho. O logotipo como podemos conferir abaixo a ideia inicial apresenta algo que nos remete ao teatro e provavelmente o “Company” seja de companhias teatrais.

Square Enix

E o anúncio do jogo segue o cronograma da empresa, de acordo com a empresa, por conta da pandemia, o que seria um grande evento em junho será agora vários eventos individuais onde a Square Enix irá apresentar seus jogos. Conforme o portfólio da empresa, podemos esperar muita coisa boa vindo por aí. Afinal, ela conta com títulos como Marvel’s Avengers, Final Fantasy, Life is Strange, Just Cause 4, e a trilogia de Tomb Raider.

Enfim, espero que Balan Company chegue nos trazendo uma ótima surpresa. Aliás, esse fim de mês promete muitas novidades, teremos eventos da Microsoft entre muitos outros. E até o fim do ano podemos esperar cada vez mais novidades, afinal a chegada dos novos consoles irá trazer muitas outras novidades.

Publicações em Destaque