Atualização 1.5 de Stardew Valley vai adicionar conteúdo significativo ao final do jogo

Atualização 1.5 de Stardew Valley vai adicionar conteúdo ''significativo'' ao final do jogo

Ainda não sabemos, todavia, quando é que será lançada
#Games Publicado por , em

A atualização 1.5 de Stardew Valley está em desenvolvimento e vai adicionar conteúdo ''significativo'' ao final do jogo (via GamesRadar).

Esta novidade foi confirmada oficialmente por Eric Barone, criador da obra, em uma mensagem publicada no Twitter, como podem ver no final desta notícia. Infelizmente, por revelar ficou quando é que a atualização será publicada.

''A atualização 1.5 de Stardew Valley... notam algo diferente na loja do Willy? A progressão na atualização está a correr de forma estável,'' começou por escrever Barone na mensagem. ''Ainda está na fase de trabalho árduo, mas alguns marcos foram atingidos. Esta atualização adiciona uma nova peça significativa de conteúdo ao final do jogo e muito mais!'' afirma ainda.

Publicada em novembro, 2019, a atualização 1.4 da obra melhorou ''praticamente todos os aspetos do jogo'', adicionando lagos com peixes, penteados, eventos, novos chapéus, duas notas secretas, entre muitas outras opções.

Como sabemos desde abril, depois de uma votação entre os membros da comunidade, as bananeiras estão a caminho do jogo. Ainda não sabemos se farão parte da atualização 1.5.

Stardew Valley está disponível no PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One, e nos dispositivos Android e iOS.

Fonte: Videogamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,