Atlas recebe novo mapa menor para intensificar a exploração e batalhas entre jogador

Atlas recebe novo mapa menor para intensificar a exploração e batalhas entre jogador

Cuidado com o Kraken!
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

A Grapeshot Games anunciou hoje a chegada do mapa Maelstrom como parte da Temporada 4 de Atlas no PC e Xbox One. O novo mapa substitui o mapa original do game, oferecendo uma área menor para exploração, contudo mais intensa, facilitando encontrar colaboradores ou inimigos.

''O Mapa Maelstrom oferece uma experiência de jogo mais rica, projetada em um padrão circular com maior dificuldade, mais águas sem lei no meio (cuidado com o Kraken!) e um refúgio mais seguro, com recursos adicionais em todo o mundo para piratas que estão começando a subir de nível. Os suprimentos estão espalhados por todo o mundo para incentivar as viagens para outros lugares do mundo - não há mais caseiros, os jogadores devem se aventurar a encontrar todos os recursos necessários'', diz a desenvolvedora.

Lançado em acesso antecipado no Steam em dezembro de 2018, Atlas é um MMO de piratas da desenvolvedora Grapeshot Games. No game, os jogadores podem navegar por oceanos perigosos, se juntar a outros jogadores e muito mais.

Fonte: Mmorpgbr
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque